As coisas estão clareando …

abril 29, 2009

Salve Santa Luzia!!!

Santa Luzia a luz do dia clareou
E me fez ver a vida com muito mais cor
Abandonado, apaixonado, magoado
Quase morro afogado
Nesse imenso mar de amor

Santa Folia foi quem me remediou
Santo remédio pra que tem um desamor
E a madrugada enluarada iluminada
A mais alva doce amada que o meu coração ganhou

No fundo dos teus olhos pude ver
Que o meu amor não tem valor para você
Tem coisas que não dá para enxergar
Fiquei cego de amar com a luz do teu olhar,

Tanto querer me fez sofrer
Me dei demais sem receber
Sofrer assim não tem porque
Quero sorrir e ver a paz brilhar outra vez.

4 Responses to “As coisas estão clareando …”

  1. canada Says:

    que legal, voce voltou a escrever no seu blog…rs
    foi a primeira vez que escutei esta musica, acho que passei muito tempo fora sabe?! ainda bem que nem tudo esta perdido… saudades !!!
    canada

  2. eu Says:

    odeio samba, odeio o Belo, mas concordo em uma parte. Essa aqui: Santa Folia foi quem me remediou
    Santo remédio pra que tem um desamor. Nada que uma boa balada para esquecer os males do amor hihihihihi


  3. Nossa… que música triste. Está tudo bem?

    Beijões

  4. Pri Says:

    Até que enfim!

    P.S.: Ouvi essa música ontem em algum lugar…rs


Deixe um comentário